Bolsonaro passou mal de madrugada, não dormiu e foi medicado por ex-ministro

O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) passou mal durante a madrugada desta sexta-feira (11) e foi medicado pelo ex-ministro do Turismo Gilson Machado Neto.

“Chegamos aqui 1h30 da manhã. Ele passou a noite toda sem dormir. Às 5 horas ele me chamou no quarto. Eu peguei o telefone e liguei pro doutor Macedo. O doutor Macedo pediu para eu auscutar se ele estava com gases. Eu passei pro doutor Macedo o que ele me perguntou e pediu para eu aplicar o medicamento nele”, disse o ex-ministro ao g1.

Na manhã desta sexta, Bolsonaro passou mal novamente, foi levado para um hospital em Santa Cruz, na região Agreste potiguar, medicado e, de lá, transferido de helicóptero para o Hospital Rio Grande. Bolsonaro está acompanhado do senador Rogério Marinho no hospital.

“Não estou com ele, mas passou mal sim, com dores na barriga. Está sendo medicado e vai ser levado pra um hospital em Natal”, disse Flávio ao blog da Andréia Sadi.

Leia mais notícias no AtivoPB

Mais lidas

Vídeos

Publicidade

Questions explained agreeable preferred strangers too him her son. Set put shyness offices his females him distant.

Edit Template

Sobre nós

Jornalismo autêntico, rápido e baseado em dados oficiais. Com ética e transparência, buscamos conectar você com a verdade, trazendo notícias relevantes e confiáveis para além da Paraíba. Aqui, a informação tem valor e propósito.

© 2024 Criado por Portal Ativo PB – Todos os Direitos Reservados