O investidor da SAF do Botafogo-PB, Filipe Félix, voltou a se pronunciar nesta quinta-feira (24) sobre a polêmica envolvendo a venda do mando de campo da partida contra o Flamengo, pela terceira fase da Copa do Brasil. Em um vídeo publicado em seu Instagram, ele defendeu a decisão e rebateu críticas que surgiram de que ele teria mentido sobre os valores da venda.
“Amigos, eu venho reparando uma coisa que é interessante, as pessoas têm uma pequena confusão entre um clube associativo e uma SAF. Gente, uma empresa privada, né? Quando eu falei lá da negociação [do jogo contra o Flamengo], muita gente achou que era blefe, que era mentira. Gente, empresa privada tem um compromisso com a verdade”, afirmou.
Filipe disse ainda que todas as informações divulgadas pela SAF nas redes sociais são baseadas em fatos e não em especulações. “Tudo que a gente fala aqui no Instagram, se eu falar que esgotou as camisas, é porque também é verdade. Aqui ninguém ventila informações. Se a gente falou, você pode ter certeza que é verdade. Ninguém aqui trabalha com especulação, tudo é fato.”
O investidor também usou o espaço para alfinetar adversários locais e torcedores do Flamengo. “Eu já percebi de onde que vem essas informações. Primeiro, é da turma da série D, que se eu fosse eles, eu me preocuparia com a série D”, disse, em referência indireta a clubes como Treze e Campinense. “E depois, é os flamenguistas. Flamenguista é só assistir jogo pela TV. Resolve!”
A partida entre Botafogo-PB e Flamengo está marcada para o dia 1º de maio. A venda do mando teria rendido à SAF botafoguense mais de R$ 6 milhões.