“Ele que fique esperando”: João Azevêdo ironiza Efraim por torcida por racha na base

O governador João Azevêdo (PSB) reagiu com ironia, nesta segunda-feira (19), aos comentários de lideranças da oposição que apostam em um possível racha dentro da base aliada para a disputa estadual de 2026.

Durante evento de entrega de veículos para a Empaer, em João Pessoa, o chefe do Executivo foi questionado sobre declarações de nomes como o senador Efraim Filho (União Brasil), que afirmou que um eventual rompimento na base traria um “novo ingrediente” à corrida eleitoral.

“Ele [Efraim] que fique esperando pela ruptura”, respondeu Azevêdo, em tom sarcástico.

Apesar da tensão política nos bastidores, o governador reafirmou que os partidos que integram a base do governo, como o PP e o Republicanos, devem compor a futura chapa majoritária. No entanto, ressaltou que as definições sobre posições na disputa ainda não estão em pauta.

“Evidentemente que todos os partidos que compõe a base estarão na chapa, é natural que estejam o Republicanos e PP. Como vão participar é uma questão que vai ser decidida à frente. O que nós estamos discutindo aqui é gestão. Todo dia trabalhando, todo dia entregando obra. Se a gente for parar para fazer só política, você não vai atender as demandas da população”, declarou o governador.

Leia mais notícias no AtivoPB

Mais lidas

Vídeos

Publicidade

Questions explained agreeable preferred strangers too him her son. Set put shyness offices his females him distant.

Edit Template

Sobre nós

Jornalismo autêntico, rápido e baseado em dados oficiais. Com ética e transparência, buscamos conectar você com a verdade, trazendo notícias relevantes e confiáveis para além da Paraíba. Aqui, a informação tem valor e propósito.

© 2024 Criado por Portal Ativo PB – Todos os Direitos Reservados