Cícero pressiona aliados e cobra critério para escolha do candidato: “Quero um argumento para eu não ser”

O prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (PP), deixou ainda mais claro nesta sexta-feira (4) que está disposto — e confortável — em ser o candidato ao governo da Paraíba em 2026, mas cobrou que o grupo da base aliada defina critérios objetivos para a escolha do nome.

Em entrevista, Cícero se referiu diretamente ao debate interno que envolve outros dois pré-candidatos da base governista: o presidente da Assembleia Legislativa, Adriano Galdino (Republicanos), e o vice-governador, Lucas Ribeiro (PP).

“Esse bloco da base do governo quer um candidato ou um sucessor? Qual é o critério de escolha? Hoje o grupo está com três possíveis candidatos”, questionou o prefeito.

Cícero foi além e, com tom direto, afirmou que só abrirá mão da disputa se houver um argumento sólido e critérios bem estabelecidos.

“Eu quero um argumento para eu não ser. Se for estabelecido um critério, e se eu não estiver na melhor posição…”, declarou, deixando evidente que não pretende ficar fora do debate, muito menos ser descartado sem justificativa.

Leia mais notícias no AtivoPB

Mais lidas

Vídeos

Publicidade

Questions explained agreeable preferred strangers too him her son. Set put shyness offices his females him distant.

Edit Template

Sobre nós

Jornalismo autêntico, rápido e baseado em dados oficiais. Com ética e transparência, buscamos conectar você com a verdade, trazendo notícias relevantes e confiáveis para além da Paraíba. Aqui, a informação tem valor e propósito.

© 2024 Criado por Portal Ativo PB – Todos os Direitos Reservados