“Prisão domiciliar”: Cabo Gilberto critica operação contra Bolsonaro

O deputado federal Cabo Gilberto Silva (PL) criticou duramente a operação da Polícia Federal que teve como alvo o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), nesta sexta-feira (18). Durante entrevista à rádio Arapuan FM, o parlamentar classificou a ação como “uma prisão domiciliar”, mesmo sem haver ordem formal de detenção, e acusou o Supremo Tribunal Federal (STF) de conduzir um processo com viés político.

“Prenderam o presidente Bolsonaro em uma prisão domiciliar”, declarou o deputado, reagindo ao cumprimento de mandado de busca e apreensão autorizado pelo STF.

Segundo Cabo Gilberto, as instituições estão sendo instrumentalizadas para perseguir adversários políticos.

“As instituições estão sendo usadas para fins políticos. É uma vergonha isso estar acontecendo no Brasil. A maior culpa é do Congresso Nacional”, disparou.

Ainda durante a entrevista, o parlamentar defendeu a imparcialidade da Justiça, criticou a postura do ministro Alexandre de Moraes e voltou a levantar suspeitas sobre parcialidade nas decisões judiciais.

“Tenho consciência de que, independente de Lula ou Bolsonaro, o ministro precisa ser imparcial”, disse o deputado, que se referiu a Moraes como “ditador da toga”.

Leia mais notícias no AtivoPB

Mais lidas

Vídeos

Publicidade

Questions explained agreeable preferred strangers too him her son. Set put shyness offices his females him distant.

Edit Template

Sobre nós

Jornalismo autêntico, rápido e baseado em dados oficiais. Com ética e transparência, buscamos conectar você com a verdade, trazendo notícias relevantes e confiáveis para além da Paraíba. Aqui, a informação tem valor e propósito.

© 2024 Criado por Portal Ativo PB – Todos os Direitos Reservados