TRE-PB reprova contas de Nilvan Ferreira e determina devolução de mais de R$ 1 milhão

O Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB) rejeitou, nesta segunda-feira (28), as contas de campanha do comunicador Nilvan Ferreira (PL) e de seu vice, José Arthur de Melo, relativas à disputa pelo Governo do Estado nas eleições de 2022.

A decisão foi unânime e teve como base irregularidades na prestação de contas, especialmente despesas não justificadas durante a campanha. Entre os principais problemas apontados, estão gastos com combustíveis sem comprovação da origem dos recursos utilizados para o pagamento.

Com a desaprovação das contas, o TRE-PB determinou que Nilvan Ferreira devolva aos cofres públicos um montante superior a R$ 1 milhão.

O relator do processo, desembargador Rodrigo Clemente de Brito Pereira, votou pela rejeição das contas, sendo acompanhado pelos demais membros da Corte Eleitoral.

Leia mais notícias no AtivoPB

Mais lidas

Vídeos

Publicidade

Questions explained agreeable preferred strangers too him her son. Set put shyness offices his females him distant.

Edit Template

Sobre nós

Jornalismo autêntico, rápido e baseado em dados oficiais. Com ética e transparência, buscamos conectar você com a verdade, trazendo notícias relevantes e confiáveis para além da Paraíba. Aqui, a informação tem valor e propósito.

© 2024 Criado por Portal Ativo PB – Todos os Direitos Reservados