Advogada de 26 anos, da Defensoria Pública, morre após acidente na BR-412, em São João do Cariri

Uma advogada de 26 anos morreu, nessa quarta-feira (6), após se envolver em um grave acidente na BR-412, no município de São João do Cariri, no Cariri paraibano. A vítima foi identificada como Ana Carolina Gomes Rabelo de Vasconcelos, assessora jurídica da Defensoria Pública do Estado da Paraíba (DPE-PB), onde atuava no núcleo de Campina Grande.

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o carro em que Ana Carolina estava colidiu frontalmente com uma carreta na rodovia. Com o impacto, o veículo perdeu o controle e caiu em uma ribanceira. A jovem ainda foi socorrida com vida, mas não resistiu aos ferimentos. Outras duas pessoas que estavam no automóvel sofreram apenas ferimentos leves.

Ana Carolina era formada em Direito pela Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) e havia completado 26 anos no último dia 8 de julho. Ela iniciou sua trajetória na Defensoria Pública como estagiária durante a graduação, atuando também na pós-graduação, até assumir o cargo de assessora jurídica.

A defensora pública-geral da Paraíba, Madalena Abrantes, emitiu nota lamentando a perda e manifestando solidariedade à família e aos amigos da jovem: “Desejamos força neste momento de dor e consternação.”

Leia mais notícias no AtivoPB

Mais lidas

Vídeos

Publicidade

Questions explained agreeable preferred strangers too him her son. Set put shyness offices his females him distant.

Edit Template

Sobre nós

Jornalismo autêntico, rápido e baseado em dados oficiais. Com ética e transparência, buscamos conectar você com a verdade, trazendo notícias relevantes e confiáveis para além da Paraíba. Aqui, a informação tem valor e propósito.

© 2024 Criado por Portal Ativo PB – Todos os Direitos Reservados