O investidor da SAF do Botafogo-PB, Filipe Félix, revelou, nesta quinta-feira (7), que o clube já tem um novo CEO definido, com início das atividades marcado para o dia 1º de dezembro. A escolha faz parte do planejamento da temporada de 2026, que já está em andamento, segundo o empresário.
“Sobre a parte do ano que vem, a gente pensa em dois cenários, os dois já estão bem planejados. A gente começa com o CEO no dia 1º de dezembro e aí para a gente já seguir o plano”, afirmou Filipe em entrevista.
O investidor explicou que a chegada do novo CEO será no início do ciclo de planejamento da próxima temporada e não agora, em razão da reta final da Série C.
“O CEO sempre tem que começar no início de um projeto. Por que o CEO vai começar em 1º de dezembro e não vai começar agora? Porque nós estamos na etapa final da temporada. Eu já sou CEO de outras empresas e é um cargo muito de planejamento. Por isso que o CEO já foi escolhido, mas ele só começa no dia 1º de dezembro para a gente pensar em toda a temporada”, detalhou.
Renovação com Evaristo Piza em pauta
Filipe Félix também comentou sobre a permanência do técnico Evaristo Piza para 2026. Segundo ele, o treinador tem forte identificação com o clube e o processo de renovação está bem encaminhado.
“Piza, super identificado com o clube. Gostamos muito do Evaristo Piza. Está tudo muito bem encaminhado. Claro que no futebol vemos muitos resultados, mas o que o Piza está fazendo hoje é o que a gente pensa que é bom para o Botafogo”, declarou.
“É um cara que gosta muito do clube. É um cara que, de tudo o que passou aqui, é muito identificado. Ele realmente torce para o Botafogo, dá pra perceber. Isso é um cara que a gente gosta bastante”, completou.