João Azevêdo vai antecipar saída de auxiliares candidatos em 2026, revela Ricardo Barbosa

O presidente da Companhia Docas da Paraíba, Ricardo Barbosa, revelou nesta quinta-feira (7) que o governador João Azevêdo (PSB) irá antecipar o prazo para que secretários e demais aliados que pretendem disputar as eleições de 2026 deixem seus cargos no Governo do Estado.

Durante entrevista ao programa Arapuan Verdade, Barbosa contou que o governador pretende que todas as exonerações sejam feitas até janeiro do próximo ano — ou seja, meses antes do prazo legal, que é 3 de abril.

“O prazo oficial é 3 de abril. Mas o governador me disse, e eu vou pedir permissão para revelar, que vai pedir a todos os ocupantes de cargos, que disputarão mandatos eletivos em 2026, a renúncia em janeiro de 2026. Ou seja, quem for se candidatar, mesmo tendo legalmente prazo para se desincompatibilizar até 3 de abril, terá que fazê-lo em janeiro”, afirmou Ricardo Barbosa.

O presidente da Companhia Docas-PB ainda explicou que a data exata será definida pelo governador, mas a decisão já está tomada.

“Ele, certamente, deve definir uma data, se será até 10, 20 ou 30 de janeiro, mas foi o que ele me relatou”, completou.

Leia mais notícias no AtivoPB

Mais lidas

Vídeos

Publicidade

Questions explained agreeable preferred strangers too him her son. Set put shyness offices his females him distant.

Edit Template

Sobre nós

Jornalismo autêntico, rápido e baseado em dados oficiais. Com ética e transparência, buscamos conectar você com a verdade, trazendo notícias relevantes e confiáveis para além da Paraíba. Aqui, a informação tem valor e propósito.

© 2024 Criado por Portal Ativo PB – Todos os Direitos Reservados