O prefeito Cícero Lucena (Progressistas) disse que comunicará ao governador João Azevêdo (PSB), durante reunião na tarde desta sexta-feira (5), que vai se desfiliar do PP para ser candidato ao Governo da Paraíba. A informação foi detalhada pelo próprio Cícero, em entrevista à rádio Arapuan FM.
“Vou comunicar ao governador que estou me desfiliando do partido mas que reconheço todo trabalho valoroso do governo do estado, parceria que fizemos. A minha opção é votar nele para o Senado”, disse Cícero.
De acordo com ele, a decisão da desfiliação ocorre devido “a forma que foi escolhido o representante do partido na proposta do grupo”.
“Tô chegando a audiência com o governador, onde vou comunicar da decisão que eu tomei em função da forma com que foi escolhido o representante do meu partido na na proposta do grupo. Como ficou com o condicionado que seria o partido que indicaria e ele fez a opção, eu vou comunicar o governador que estou me desfiliando do partido”, falou.
Cícero disse que reconhece todo trabalho do Governo do Estado e declarou que votará em João para o Senado.
“Mas com com a certeza de que reconheço todo o trabalho, o valoroso trabalho do governo do estado, das parcerias que fizemos e vamos ver o que é que pode acontecer daqui para frente. A minha opção é de dando uma demonstração do reconhecimento do trabalho de João Azevedo, votar nele para o Senado”, falou.