Cabeleireira é presa no aeroporto de João Pessoa com 36 quilos de maconha em bagagem

Uma cabeleireira foi presa no Aeroporto Internacional Presidente Castro Pinto, em Bayeux, na Região Metropolitana de João Pessoa, com 36 quilos de maconha. A mulher transportava a droga em duas malas.

A prisão aconteceu neste domingo (12). De acordo com a Polícia Federal a mulher tem 24 anos e é natural de Parintins, no Amazonas. A droga foi encontrada na mala durante fiscalização de rotina com apoio de cães detectores de drogas.

Segundo a PF, a passageira desembarcava de um voo proveniente de Manaus (AM), com escala em Brasília (DF), quando os cães de faro indicaram a presença de entorpecentes nas bagagens dela. Na verificação, foram encontrados aproximadamente 36,5 kg de maconha, distribuídos em duas malas.

A suspeita foi presa em flagrante e conduzida à Superintendência Regional da Polícia Federal na Paraíba, onde foi autuada pelo crime de tráfico interestadual de drogas, previsto no artigo 33, combinado com o artigo 40, inciso V, da Lei nº 11.343/2006, com pena que pode chegar a 15 anos de reclusão.

Mais lidas

Vídeos

Publicidade

Questions explained agreeable preferred strangers too him her son. Set put shyness offices his females him distant.

Edit Template

Sobre nós

Jornalismo autêntico, rápido e baseado em dados oficiais. Com ética e transparência, buscamos conectar você com a verdade, trazendo notícias relevantes e confiáveis para além da Paraíba. Aqui, a informação tem valor e propósito.

© 2024 Criado por Portal Ativo PB – Todos os Direitos Reservados