A audiência de instrução e julgamento do Padre Egídio de Carvalho Neto, ex-diretor do Hospital Padre Zé suspeito de desvios milionários, foi remarcada para o mês de fevereiro de 2026. A audiência foi remarcada pela juíza de direito Ana Christina Soares Penazzi Coelho, da 3ª Vara Criminal da Capital.
A audiência deverá ocorrer às 8h30 do dia 27 de fevereiro de 2026, às 08h30, na sala de audiências da 3ª Vara Criminal, podendo ser realizada de forma presencial ou semipresencial, a depender da conveniência das partes.
Inicialmente o caso do Padre Egídio, que está respondendo por lavagem de dinheiro e corrupção, seria julgado pela 4ª Vara Criminal da capital, porém uma resolução do Tribunal de Justiça da Paraíba (TJPB) tornou tal vara responsável por processar e julgar apenas os crimes praticados contra criança e o adolescente, passando a ser denominada de “Vara de Crimes contra Pessoas Hipervulneráveis da Comarca da Capital”, resultando na redistribuição do caso do Padre Egídio e Hospital Padre Zé para a 3ª Vara.