Pedro Cunha Lima sobre Cícero: “Se houver elo com facção, tem que haver responsabilização”

O presidente estadual do PSD, Pedro Cunha Lima, defendeu que o prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena, seja investigado e responsabilizado, caso seja comprovado algum tipo de envolvimento com facções criminosas durante a campanha eleitoral de 2024.

A declaração foi dada durante entrevista ao programa CBN Cotidiano, na tarde desta quarta-feira (29).

Ao ser questionado sobre o novo inquérito da Polícia Federal, que apura possíveis ligações do prefeito com o crime organizado, Pedro afirmou que defende a investigação completa dos fatos e a punição dos responsáveis, se houver comprovação.

“O que eu espero é o que eu espero em qualquer outro caso. Toda investigação aconteça e que no final haja a necessária e devida responsabilização de cada um”, afirmou o presidente do PSD na Paraíba.

Pedro Cunha Lima tem sido citado como um dos cotados para compor a chapa de Cícero Lucena nas eleições de 2026, possivelmente como candidato a vice-governador.

A Polícia Federal investiga a suposta ligação entre o prefeito e a facção criminosa “Nova Oikada”, que teria atuado no pleito municipal de 2024.

Leia mais notícias no AtivoPB

Mais lidas

Vídeos

Publicidade

Questions explained agreeable preferred strangers too him her son. Set put shyness offices his females him distant.

Edit Template

Sobre nós

Jornalismo autêntico, rápido e baseado em dados oficiais. Com ética e transparência, buscamos conectar você com a verdade, trazendo notícias relevantes e confiáveis para além da Paraíba. Aqui, a informação tem valor e propósito.

© 2024 Criado por Portal Ativo PB – Todos os Direitos Reservados