A Polícia Militar abriu uma investigação contra o policial que baleou um jovem de 22 anos durante uma ação no bairro Cruz das Armas, em João Pessoa, na noite do último sábado (8).
Segundo o corregedor, coronel Bergson Ferreira, os policiais envolvidos já foram ouvidos e a arma utilizada por um deles foi recolhida para perícia. Ele informou ainda que todos os procedimentos legais estão sendo tomados e que as medidas cabíveis serão aplicadas após as apurações.
A vítima foi identificada como Gabriel e era proprietário de um depósito de bebidas onde foi baleado. Ele foi socorrido e encaminhado para Hospital de Emergência e Trauma da capital onde precisou passar por procedimentos médicos de urgência.
Imagens de câmeras de seguranças registraram o momento em que Gabriel estava na calçada do depósito quando uma motocicleta com um homem e uma mulher para em frente ao local e, logo em seguida, chega uma viatura da Polícia Militar, que ordenou que o condutor da moto descesse. No entanto, só a mulher desceu e o motociclista fugiu. Na tentativa de parar o fugitivo, o policial que estava na viatura atirou, mas acabou atingido Gabriel.
