Polícia Civil da Paraíba indicia homem que coagiu mulheres a virar suas “escravas digitais”

A Polícia Civil da Paraíba, por meio da Delegacia de Crimes Cibernéticos (DECC), concluiu investigação que resultou no indiciamento de um homem acusado de praticar estupros virtuais e extorsão contra mulheres em diferentes estados do país.

De acordo com as investigações, o suspeito utilizava perfis falsos em redes sociais para coagir e submeter as vítimas, exigindo dinheiro e a produção de vídeos íntimos conforme as ordens dele. O indivíduo tratava as vítimas como “escravas digitais” e mantinha controle sobre algumas delas por anos, por meio de ameaças e manipulação psicológica.

Até o momento, mais de dez vítimas foram identificadas, distribuídas em seis Estados da federação. O caso serve de alerta para mulheres e adolescentes quanto aos riscos do compartilhamento de informações pessoais e interações com desconhecidos nas plataformas digitais.

Mais lidas

Vídeos

Publicidade

Questions explained agreeable preferred strangers too him her son. Set put shyness offices his females him distant.

Edit Template

Sobre nós

Jornalismo autêntico, rápido e baseado em dados oficiais. Com ética e transparência, buscamos conectar você com a verdade, trazendo notícias relevantes e confiáveis para além da Paraíba. Aqui, a informação tem valor e propósito.

© 2024 Criado por Portal Ativo PB – Todos os Direitos Reservados