Julgamento sobre lei que flexibiliza altura de prédios na Orla de João Pessoa é novamente adiado pelo TJPB

O Tribunal de Justiça da Paraíba (TJPB) adiou, nesta quarta-feira (12), a continuidade do julgamento da Ação Direta de Inconstitucionalidade (ADI) que questiona a lei municipal que flexibiliza os limites de altura dos prédios na Orla de João Pessoa.

O desembargador Joás de Brito pediu vista do processo, alegando não estar preparado para votar. “Eu não participei da sessão anterior, e esse é um tema que tem sido amplamente debatido pela sociedade paraibana. Vou pedir vista, pois não assisti aos debates orais e não me sinto pronto para votar”, afirmou.

Com o pedido de vista, o julgamento foi adiado e deve ser retomado em dezembro. Na nova sessão, caberá ao presidente do TJPB, desembargador Fred Coutinho, decidir se as partes terão direito a uma nova rodada de sustentações orais.

Mais lidas

Vídeos

Publicidade

Questions explained agreeable preferred strangers too him her son. Set put shyness offices his females him distant.

Edit Template

Sobre nós

Jornalismo autêntico, rápido e baseado em dados oficiais. Com ética e transparência, buscamos conectar você com a verdade, trazendo notícias relevantes e confiáveis para além da Paraíba. Aqui, a informação tem valor e propósito.

© 2024 Criado por Portal Ativo PB – Todos os Direitos Reservados