O deputado federal Murilo Galdino (Republicanos) declarou, nesta quinta-feira (13), que defende o apoio total do Republicanos à candidatura de Lucas Ribeiro (Progressistas) ao Governo da Paraíba, caso seu irmão, o deputado Adriano Galdino, presidente da Assembleia Legislativa, não entre na disputa.
“Tirando essa condição de Adriano ser candidato, a minha defesa é que os Republicanos estejam todos unidos. Eu, Adriano, Hugo Motta, Wilson Tiago Pai, Wilson Tiago Filho, todos os deputados estaduais nesse projeto de continuidade do governador João Azevêdo”, afirmou Murilo, em entrevista ao jornalista Rudney Araújo.
O parlamentar destacou que, diante da indefinição sobre a candidatura de Adriano Galdino, o partido deve se alinhar ao projeto político que representa a continuidade da atual gestão estadual.
“Nós não somos candidatos de nós mesmos. Não havendo condições de Adriano ser o candidato desse grupo e o nome posto sendo o de Lucas Ribeiro, um jovem que tem uma vida inteira pela frente, vamos abraçar esse projeto”, reforçou Murilo.
Murilo Galdino ressaltou, no entanto, que a decisão final dependerá da posição de Adriano Galdino. “Adriano não está definido e, deixando bem claro, caso ele tome outra posição, eu estarei junto com ele”, completou.
