O deputado estadual Wallber Virgolino (PL) reagiu, nesta sexta-feira (14), às provocações feitas pelo vereador cassado de Cabedelo, Márcio Silva (União Brasil). Após o ataque público, o parlamentar realizou exames toxicológicos de urina e sangue em um hospital filantrópico, numa tentativa de rebater insinuações sobre o seu comportamento pessoal.
“Vim a um hospital que tem lisura. Sou atleta, durmo cedo, acordo cedo. Nunca cheirei lóló. Bebo, mas ninguém nunca me viu bêbado ou desmoralizado. Tenho uma vida regrada”, afirmou.
Virgolino também contestou suspeitas sobre seu patrimônio. Disse ser delegado de Polícia há anos, professor universitário com seis especializações, e garantiu que todos os bens estão declarados. Segundo o deputado, seus imóveis são financiados.
“Tudo que tenho está no imposto de renda e na Justiça Eleitoral. Vá na Caixa Econômica e veja meus dois contratos. Não tenho carro particular porque troquei por uma casa em condomínio fechado. Minha casa é declarada. Já a do seu prefeito, ele comprou depois que ganhou a Prefeitura de Cabedelo”, rebateu.
Ao final, elevou o tom contra Márcio Silva — condenado em primeira instância por suposto envolvimento com o tráfico durante o período eleitoral.
“Ganhei fama no Brasil e no mundo combatendo o tráfico de drogas. Lave a boca para falar de mim, seu imundo! Você vai ser punido, preso e ter o mandato cassado”, disparou o parlamentar.
