O prefeito da cidade de Jacaraú, no Litoral Norte da Paraíba, Márcio Aurélio Cruz, tem um encontro com ex-secretários do município investigado no inquérito da morte do vereador Peron Filho, que foi encontrado morto em uma rodovia no mês de setembro. Os secretários são o de Transportes e Mobilidade, Jeferson Carvalho, e de Administração, Antônio Fernandes, presos por suspeita de participação na morte do vereador.
De acordo com o delegado Sylvio Rabelo, a investigação em questão acontece porque houve uma denúncia anônima para a polícia acerca de uma reunião entre os dois secretários e o prefeito cerca 25 dias depois da morte do vereador. O delegado informou que essa reunião não teve relação com a administração do município e por isso é considerada suspeita.
Outras provas também foram reunidas acerca dessa reunião, conforme o delegado, no entanto, ele não revelou detalhes para “não atrapalhar as investigações”.
Foi informado também que os autos do inquérito da Polícia Civil foram remetidos para o Tribunal de Justiça da Paraíba (TJPB), que assim como o Ministério Público da Paraíba (MPPB) tocam investigações paralelas e complementares.
