Policial é preso após matar a própria esposa, na Região de Campina Grande

Uma mulher foi morta na manhã deste sábado (6) na Paraíba e o suspeito é o próprio companheiro, um policial militar. O fato foi registrado na PB-095, que liga os municípios de Massaranduba a Serra Redonda, na região de Campina Grande, Agreste do estado. O crime teria ocorrido após uma discussão. O suspeito do feminicídio foi identificado como Luís Miguel, e atua como soldado.

Segundo o mesmo detalhou à Polícia Militar, em um determinado momento da discussão ele efetuou disparos de arma de fogo dentro do veículo. A companheira não resistiu e morreu no local. O Centro de Integrado de Operações (CIOP) foi acionado pelo soldado por volta das 4h30.

Após o crime, o soldado também ligou para um colega de trabalho e afirmou que ‘teria feito uma besteira’. “Ele falou que foi para festa em Campina Grande e eles brigaram”, disse o colega de trabalho em entrevista à imprensa.

Ao chegar no local do crime, nas proximidades do sítio Tigre, o policial foi preso. O soldado foi levado à Central de Polícia de Campina Grande para medidas cabíveis. O caso está na delegacia de homicídios.

Mais lidas

Vídeos

Publicidade

Questions explained agreeable preferred strangers too him her son. Set put shyness offices his females him distant.

Edit Template

Sobre nós

Jornalismo autêntico, rápido e baseado em dados oficiais. Com ética e transparência, buscamos conectar você com a verdade, trazendo notícias relevantes e confiáveis para além da Paraíba. Aqui, a informação tem valor e propósito.

© 2024 Criado por Portal Ativo PB – Todos os Direitos Reservados