Leia nova carta feita por Hytalo Santos na cadeia: “Eu choro, sofro”

Hytalo Santos, preso preventivamente em João Pessoa (PB) desde agosto, fez uma carta aberta escrita à mão na qual relata a rotina no presídio e volta a negar as acusações de exploração de menores. O texto foi compartilhado neste domingo (7/12) por Kamylinha, apontada como uma das menores de idade exploradas pelo influenciador.

Na carta, o criador de conteúdo descreve o impacto emocional dos quase quatro meses atrás das grades e afirma que jamais imaginou passar por essa situação.

“Nunca imaginei que seria preso por gravar a minha rotina, com pessoas que escolhi amar e ajudar. São quase 4 meses trancado, sem ver o meu povo, sem cozinhar meu macarrão, sem gritar o ‘fartura’, sem deixar minhas crias na escola, sem ser eu. Não dá pra explicar a dor de perder a liberdade, só quem vê o sol nascer quadrado sente e sabe”, escreveu.

Hytalo também reforça a versão de que não havia qualquer irregularidade na relação com as crianças que viviam com ele e seu marido, Israel. Para ele, o que existia era uma dinâmica familiar fora dos padrões tradicionais, mas sem abusos ou crimes.

“O que todos se questionam é: ‘Se tá na cadeia fez alguma coisa’, fiz sim. Eduquei do meu jeito, errado ao ver de alguns, dando amor sem levantar a mão, sem gritar, sem abusar e sem vender ninguém. Tem um detalhe: não formei uma família tradicional. Mas, com toda verdade, honestidade e clareza não existiu. tráfico, exploração pedofilia e nenhum tipo de abuso”, afirmou.

O influenciador diz ainda que seu conteúdo nas redes retratava apenas a vida como ela é em territórios periféricos. “É dança, periférica, é favela, e a verdade”, escreveu.

Ele encerra a carta dizendo que se mantém confiante em uma decisão judicial favorável. “Eu choro, eu sofro, eu murmuro, mas eu não perdi a fé até que a Justiça seja feita. Eu não perdi a esperança de passar meu Natal fora das grades, não vou desanimar, resistiremos”, concluiu.

Mais lidas

Vídeos

Publicidade

Questions explained agreeable preferred strangers too him her son. Set put shyness offices his females him distant.

Edit Template

Sobre nós

Jornalismo autêntico, rápido e baseado em dados oficiais. Com ética e transparência, buscamos conectar você com a verdade, trazendo notícias relevantes e confiáveis para além da Paraíba. Aqui, a informação tem valor e propósito.

© 2024 Criado por Portal Ativo PB – Todos os Direitos Reservados