Em resposta a Lira, Motta diz que a presidência da Câmara ‘não é ferramenta de revanchismo’

Em resposta às críticas feitas pelo deputado Arthur Lira (PP-AL) sobre sua condução na votação de cassação do deputado Glauber Braga (PSOL-RJ), o presidente da Câmara, Hugo Motta (Republicanos-PB), disse que a presidência da Casa não é “ferramenta de revanchismo”.

“A Presidência da Câmara não se move por conveniências individuais, nem deve servir como ferramenta de revanchismo”, declarou à GloboNews.

“Trabalhamos esta Casa com total imparcialidade, exercendo nossas responsabilidades com seriedade, equilíbrio e abertura ao diálogo. Nosso dever é garantir o pleno funcionamento das instituições, acolhendo todas as vozes do Parlamento e mantendo o respeito entre os Poderes.”

‘Esculhambação’

Como revelou o g1, o ex-presidente da Casa Arthur Lira demonstrou grande irritação com a pena alternativa aprovada pela Câmara ao deputado Glauber Braga – suspensão de seis meses, em vez de cassação do mandato.

“Tem que reorganizar a Casa. Está uma esculhambação”, escreveu Lira em um grupo de mensagens com os integrantes de seu partido na Câmara.

Lira ainda criticou indiretamente Hugo Motta por sua atuação no comando dos trabalhos.

Mais lidas

Vídeos

Publicidade

Questions explained agreeable preferred strangers too him her son. Set put shyness offices his females him distant.

Edit Template

Sobre nós

Jornalismo autêntico, rápido e baseado em dados oficiais. Com ética e transparência, buscamos conectar você com a verdade, trazendo notícias relevantes e confiáveis para além da Paraíba. Aqui, a informação tem valor e propósito.

© 2024 Criado por Portal Ativo PB – Todos os Direitos Reservados