Justiça aceita denúncia do MP e determina prisão de ex-secretário de Jacaraú

A Justiça da Paraíba recebeu, nesta sexta-feira (19), a denúncia apresentada contra o ex-secretário de Transportes de Jacaraú, Jefferson Carvalho da Silva, apontado como responsável pelo assassinato do vereador Perón Bezerra Pessoa Filho, crime registrado em setembro deste ano no município.

Na decisão, o juiz destacou a existência de elementos que indicam autoria e materialidade do delito e decretou a prisão preventiva de Jefferson.

De acordo com o magistrado, a medida se justifica para preservar a ordem pública e assegurar o andamento das investigações, diante de indícios de premeditação e de possíveis tentativas de intimidação de testemunhas.

Em contrapartida, a Justiça determinou a liberação de Reginaldo Lindolfo da Costa e Antônio Fernandes Alves Bezerra.

Secretário confessa assassinato

O ex-secretário de Transportes de Jacaraú, Jeferson Carvalho da Silva, confessou ter matado o vereador Peron Filho em setembro deste ano. A confissão foi revelada pelo Ministério Público da Paraíba nesta terça-feira (16).

“O Ministério Público da Paraíba, por meio do promotor de Justiça Lean Xerez, confirma que o ex-secretário de transportes de Jacaraú, Jeferson Carvalho da Silva, confessou o assassinato do vereador Peron Filho, ocorrido em setembro de 2025”, diz a not divulgada pelo órgão.

Segundo o Ministério Público, as investigações sobre o caso continuam, com análise de materiais apreendidos, para apurar se houve envolvimento de outros suspeitos.

Mais lidas

Vídeos

Publicidade

Questions explained agreeable preferred strangers too him her son. Set put shyness offices his females him distant.

Edit Template

Sobre nós

Jornalismo autêntico, rápido e baseado em dados oficiais. Com ética e transparência, buscamos conectar você com a verdade, trazendo notícias relevantes e confiáveis para além da Paraíba. Aqui, a informação tem valor e propósito.

© 2024 Criado por Portal Ativo PB – Todos os Direitos Reservados