O vereador Adriano Martins, presidente da Câmara Municipal de Bayeux, faleceu na madrugada desta quarta-feira (24), aos 45 anos. O parlamentar estava internado desde o último dia 12, após sofrer um grave acidente com um veículo UTV.
A confirmação do óbito nas primeiras horas de hoje causou uma forte onda de comoção no meio político paraibano e entre os moradores de Bayeux, cidade onde Adriano era uma das lideranças influentes e respeitadas.
A tragédia que vitimou o parlamentar teve início na tarde de uma quinta-feira (12), no município de Caldas Brandão. Adriano Martins estava em uma granja no Distrito de Cajá quando decidiu testar um veículo tipo UTV (utilitário semelhante a um quadriciclo), que acabara de retornar do conserto. Durante o teste, o vereador perdeu o controle da direção e o veículo capotou.
Socorrido inicialmente pelo SAMU e levado ao Hospital de Trauma, Adriano chegou a apresentar um quadro de estabilidade clínica, estando consciente e orientado nos primeiros dias. No entanto, o quadro de saúde se agravou ao longo da internação, culminando no falecimento registrado nesta madrugada.
