Criança morre após ser atropelada por caminhão dirigido pelo próprio pai, no Litoral Norte da Paraíba

Morreu nesta terça-feira (23), na zona rural de Rio Tinto, Litoral Norte da Paraíba, uma criança de dois anos vítima de atropelamento. Segundo a Polícia Civil, o próprio pai da criança é caminhoneiro e estava conduzindo o veículo quando o acidente aconteceu.

De acordo com a Polícia Militar, um homem de 34 anos conduzia um caminhão para a garagem de casa, na região do sítio Piabuçu, zona rural de Rio Tinto, quando acabou atropelando o próprio filho.

A criança chegou a ser socorrida para o Hospital Geral de Mamanguape, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

A Polícia Civil informou que vizinhos e familiares da vítima, como a mãe, foram ouvidos. O pai da criança, que teria provocado o atropelamento acidentalmente, não estava em condições psicológicas de prestar depoimento, mas deve esclarecer o fato em breve, ainda de acordo com a polícia.

O corpo da criança foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML) para passar por perícia e em seguida ser liberado para sepultamento.

Leia mais notícias no AtivoPB

Mais lidas

Vídeos

Publicidade

Questions explained agreeable preferred strangers too him her son. Set put shyness offices his females him distant.

Edit Template

Sobre nós

Jornalismo autêntico, rápido e baseado em dados oficiais. Com ética e transparência, buscamos conectar você com a verdade, trazendo notícias relevantes e confiáveis para além da Paraíba. Aqui, a informação tem valor e propósito.

© 2024 Criado por Portal Ativo PB – Todos os Direitos Reservados