Operação cumpre mandados em cidades da PB e do RN contra organização criminosa liderada por preso

Uma operação conjunta entre as Polícia Civil da Paraíba e do Rio Grande do Norte foi deflagrada na manhã desta quarta-feira (4) com cumprimento de 26 mandados de busca e apreensão contra uma organização criminosa ligada ao tráfico de drogas. A Operação Stone foi deflagrada nas cidades de Queimadas, Campina Grande, Esperança, Pedra Lavrada e João Pessoa, na Paraíba, e na praia de Pipa, em Tibau do Sul, Rio Grande do Norte. 

Segundo a Polícia Civil, a investigação começou em 2023 e teve como objetivo de combater uma organização criminosa que seria liderada por um preso da Penitenciária de Segurança Máxima Doutor Romeu Gonçalves de Abrantes (PB1), em João Pessoa. O investigado teria um comando no tráfico de drogas, comércio ilegal de armas de fogo e crimes patrimoniais na região de Campina Grande e Queimadas, no Agreste da Paraíba. 

Cerca de 80 policiais civis participaram da operação e cumpriram 26 mandados de busca e apreensão. Além disso, foram bloqueadas contas bancárias de 15 investigados e seis armas de fogo e um veículo foram apreendidos. 

Ainda de acordo com a investigação, a organização criminosa chegou a movimentar, somente em 2024, mais de R$ 45 milhões. Um mototaxista, que teria movimentado R$ 1 milhão, tentou quebrar o celular no momento da operação.

Mais lidas

Vídeos

Publicidade

Questions explained agreeable preferred strangers too him her son. Set put shyness offices his females him distant.

Edit Template

Sobre nós

Jornalismo autêntico, rápido e baseado em dados oficiais. Com ética e transparência, buscamos conectar você com a verdade, trazendo notícias relevantes e confiáveis para além da Paraíba. Aqui, a informação tem valor e propósito.

© 2024 Criado por Portal Ativo PB – Todos os Direitos Reservados