Um motorista de caminhão foi preso em flagrante na noite desse sábado (21/2), após beijar, sem consentimento, uma frentista em um posto de combustíveis localizado em Nova Mutum, a 269 km de Cuiabá (MT).
De acordo com informações do boletim de ocorrência registrado pela Polícia Judiciária Civil de Mato Grosso, o caso aconteceu por volta das 20h55, no Posto 29, localizado na Avenida Perimetral das Samambaias, no bairro Industrial Sul.
Imagens do circuito interno de segurança do estabelecimento, apresentadas pelo gestor do posto aos policiais, mostram o momento em que o homem puxa o rosto da funcionária e a beija sem o consentimento dela.
Após o fato, a equipe policial foi acionada e, ao chegar no local, encontrou a vítima extremamente nervosa. O suspeito, André Silva Menezes, de 27 anos, estava na conveniência do posto e recebeu voz de prisão em flagrante pelo crime de importunação sexual.
Ele foi levado à delegacia e deve responder por importunação sexua, além de assédio sexual, injúria mediante preconceito e perturbação do trabalho ou sossego alheios.
A Polícia Civil informou que foi requisitado exame de corpo de delito e que o caso será encaminhado ao Núcleo Especializado de Atendimento à Mulher e Vulneráveis de Nova Mutum, que dará continuidade às investigações.
