A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro (PL) afirmou nesta quinta-feira (25), nas redes sociais, que não tem “raiva de ninguém” e pediu união entre aliados para “derrotar o atual desgoverno”.
A mensagem foi publicada após Michelle expor publicamente um atrito com o senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ), pré-candidato à Presidência, em meio a divergências sobre as alianças do PL no Ceará.
“Vamos todos trabalhar juntos para derrotar o atual desgoverno. Não há briga, nem competição”, escreveu Michelle em um story no Instagram.
Na publicação, ela também disse ter apenas esclarecido uma situação que, segundo afirmou, estava sendo “deturpada”, e pediu que trechos de sua fala não fossem retirados de contexto.
O episódio ocorre depois de Michelle criticar a aproximação do PL com Ciro Gomes (PSDB) no Ceará. A ex-primeira-dama defende apoio ao senador Eduardo Girão (Novo) ao governo estadual e à deputada Priscila Costa (PL) para o Senado. Já dirigentes do PL afirmam que a articulação com Ciro teve aval de Jair Bolsonaro e que o partido não deve recuar do apoio ao ex-governador.
Na quarta-feira (24), Michelle publicou vídeos em que relatou ter sido maltratada por Flávio após discordar da estratégia da sigla no estado.
Após a repercussão, Flávio negou ter tido intenção de ofender Michelle e disse estar de “coração aberto”. O senador também pediu desculpas publicamente à ex-primeira-dama.
