Após operação contra o pai, Flávio Bolsonaro pede que Trump suspenda tarifaço

Horas após a operação da Polícia Federal contra o pai, o senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ) defendeu nesta sexta-feira (18) que o presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, suspensa o tarifaço imposto ao Brasil.

Pelas redes sociais, Flávio disse que o “justo” seria Trump suspender a taxa de 50% sobre importações brasileiras e, no lugar disso, aplicar sanções individuais “em quem persegue cidades e empresas americanas”.

“O justo seria Donald Trump suspender a taxa de 50% sobre importações brasileiras e meter sanção individual em quem persegue cidadãos e empresas americanas, viola liberdades, usa o cargo público para violar direitos humanos e implodir a democracia de um país para satisfazer seu próprio ego”, escreveu Flávio.

Bolsonaro foi alvo de mandados de busca e apreensão e de medidas restritivas, como o uso de tornozeleira eletrônica e proibição do uso de redes sociais. Elas foram autorizadas pelo ministro do STF Alexandre de Moraes.

Leia mais notícias no AtivoPB

Mais lidas

Vídeos

Publicidade

Questions explained agreeable preferred strangers too him her son. Set put shyness offices his females him distant.

Edit Template

Sobre nós

Jornalismo autêntico, rápido e baseado em dados oficiais. Com ética e transparência, buscamos conectar você com a verdade, trazendo notícias relevantes e confiáveis para além da Paraíba. Aqui, a informação tem valor e propósito.

© 2024 Criado por Portal Ativo PB – Todos os Direitos Reservados