Após quatro meses foragido, Fernando Cunha Lima, médico acusado de estupro, é preso

Foi preso na manhã desta sexta-feira (7) o médico Fernando Cunha Lima, que é denunciado por estupro contra crianças que eram suas pacientes. A informação foi confirmada pela Polícia Civil da Paraíba.

O médico pediatra foi preso em Pernambuco. Mais detalhes sobre a prisão serão divulgados em uma coletiva de imprensa às 15h.

O médico é réu por estupro desde agosto de 2024 , quando a Justiça da Paraíba aceitou a primeira denúncia contra ele, mas negou o pedido de prisão preventiva.

A decisão pela prisão veio em 5 de novembro de 2024. Neste mesmo dia, a Polícia Civil tentou cumprir o mandado contra o acusado e não encontrou o acusado em casa. Desde então ele era considerado foragido.

Nesta quarta-feira (5), o Tribunal de Justiça da Paraíba (TJPB) decretou mais um pedido de prisão preventiva contra o médico pediatra Fernando Cunha Lima, pelo estupro de crianças que eram suas pacientes.

Leia mais notícias no AtivoPB

Mais lidas

Vídeos

Publicidade

Questions explained agreeable preferred strangers too him her son. Set put shyness offices his females him distant.

Edit Template

Sobre nós

Jornalismo autêntico, rápido e baseado em dados oficiais. Com ética e transparência, buscamos conectar você com a verdade, trazendo notícias relevantes e confiáveis para além da Paraíba. Aqui, a informação tem valor e propósito.

© 2024 Criado por Portal Ativo PB – Todos os Direitos Reservados