Após tragédia em Campina Grande, João Azevêdo determina indenização às famílias atingidas e a instalação de abrigos

A Cagepa e o Governo da Paraíba divulgaram, na manhã deste domingo (9), que realizam ações emergenciais para conter os efeitos do rompimento de um reservatório da Companhia de Água e Esgotos da Paraíba (Cagepa), ocorrido na manhã deste sábado (8) entre os bairros da Prata e Centenário, em Campina Grande.

Conforme divulgado em coletiva, o governo determinou indenização integral às famílias atingidas e a instalação de abrigos em hotéis da cidade para os moradores cujas casas foram interditadas.

Equipes da Cagepa iniciaram o trabalho de restabelecimento do abastecimento e substituição de tubulações danificadas, além de iniciar o processo de catalogação dos danos e cadastramento dos moradores para indenização e apoio nutricional e logístico.

A interrupção deixou 40 bairros de Campina Grande e municípios da região sem abastecimento. A Cagepa já informou que trabalha na normalização gradativa do fornecimento e que irá reforçar o monitoramento das redes para evitar novos incidentes.

Mais lidas

Vídeos

Publicidade

Questions explained agreeable preferred strangers too him her son. Set put shyness offices his females him distant.

Edit Template

Sobre nós

Jornalismo autêntico, rápido e baseado em dados oficiais. Com ética e transparência, buscamos conectar você com a verdade, trazendo notícias relevantes e confiáveis para além da Paraíba. Aqui, a informação tem valor e propósito.

© 2024 Criado por Portal Ativo PB – Todos os Direitos Reservados