Assaltante que ameaçou matar mulher com neta no colo é preso em João Pessoa

“Se olhar para trás, eu atiro”. Essa foi a ameaça feita por um assaltante de 42 anos, quando decidiu roubar o celular de uma mulher que estava com a neta colo, em João Pessoa. O criminoso, condenado a uma pena de cinco anos e seis meses, foi capturado pela Polícia Civil da Paraíba, nessa terça-feira (18), durante diligências realizadas por equipes da Delegacia de Crimes Contra o Patrimônio – DCCPAT.

O crime aconteceu em janeiro de 2019. O assaltante foi preso e condenado, conseguiu progressão de regime e passou a cumprir pena no regime semiaberto. Após descumprir as regras estabelecidas, a justiça expediu ordem para prendê-lo novamente.

As equipes da DCCPAT descobriram o paradeiro dele e o recapturaram no bairro de Valentina, em João Pessoa. O assaltante deverá voltar a cumprir sua pena no regime fechado.

Leia mais notícias no AtivoPB

Mais lidas

Vídeos

Publicidade

Questions explained agreeable preferred strangers too him her son. Set put shyness offices his females him distant.

Edit Template

Sobre nós

Jornalismo autêntico, rápido e baseado em dados oficiais. Com ética e transparência, buscamos conectar você com a verdade, trazendo notícias relevantes e confiáveis para além da Paraíba. Aqui, a informação tem valor e propósito.

© 2024 Criado por Portal Ativo PB – Todos os Direitos Reservados