Atentado: diretor de Inteligência da Rússia é baleado; estado é grave

O general Vladimir Alekseyev, vice-diretor da agência de inteligência militar da Rússia, está em estado grave após ter sido baleado nesta sexta-feira (6/2) na escadaria do prédio onde mora, em Moscou. Autoridades investigam o atentado.

De acordo com o jornal The Guardian, o general foi atingido por um atirador desconhecido e transportado com urgência para o hospital, onde permanece em estado crítico. As autoridades ainda não divulgaram informações sobre possíveis suspeitos ou detenções.

O Ministério Público de Moscou informou sobre o incidente. “Uma pessoa não identificada disparou vários tiros contra o general Vladimir Alekseyev, um alto oficial do serviço de informações militares da Rússia, antes de fugir”, revelou em comunicado.

Além disso, o Comitê informou que a vítima estaria hospitalizada e que um inquérito foi aberto por tentativa de homicídio e tráfico de armas.

Vladimir Alekseyev é vice-diretor da agência de inteligência militar da Rússia, uma unidade do Ministério da Defesa conhecida por organizar operações secretas no exterior, incluindo assassinatos, sabotagem e espionagem.

Leia mais notícias no AtivoPB

Mais lidas

Vídeos

Publicidade

Questions explained agreeable preferred strangers too him her son. Set put shyness offices his females him distant.

Edit Template

Sobre nós

Jornalismo autêntico, rápido e baseado em dados oficiais. Com ética e transparência, buscamos conectar você com a verdade, trazendo notícias relevantes e confiáveis para além da Paraíba. Aqui, a informação tem valor e propósito.

© 2024 Criado por Portal Ativo PB – Todos os Direitos Reservados