Bolsonaro deixa hospital no RN e vai a Brasília, onde será operado amanhã

No final da tarde deste sábado, 12, o ex-presidente Jair Bolsonaro deixou o Hospital Rio Grande, em Natal, e foi levado até o aeroporto para ser transferido a Brasília. Segundo interlocutores, o capitão deve chegar na madrugada de domingo à capital federal e será internado no Hospital DF Star, da Rede D’Or, onde passará por cirurgia de desobstrução intestinal pela manhã.

Pessoas próximas a Bolsonaro ouvidas por VEJA afirmam que a decisão de operar o presidente em Brasília partiu da ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro. A expectativa é de que a equipe médica seja liderada por Cláudio Birolini, diretor de Cirurgia Geral do Hospital das Clínicas de São Paulo.

Na saída do hospital potiguar, por volta das 17h30 de hoje, Bolsonaro foi aplaudido por servidores do Hospital Rio Grande e recepcionado por apoiadores na porta do centro clínico, sob gritos de “Volta, Bolsonaro!”. Antes disso, no corredor do hospital, o ex-presidente rezou ao lado da equipe médica e do ex-ministro do Turismo, Gilson Machado.

Bolsonaro foi transferido por meio de uma UTI móvel até o aeroporto de São Gonçalo do Amarante, na região metropolitana de Natal, onde embarcará em uma UTI aérea até Brasília.

Leia mais notícias no AtivoPB

Mais lidas

Vídeos

Publicidade

Questions explained agreeable preferred strangers too him her son. Set put shyness offices his females him distant.

Edit Template

Sobre nós

Jornalismo autêntico, rápido e baseado em dados oficiais. Com ética e transparência, buscamos conectar você com a verdade, trazendo notícias relevantes e confiáveis para além da Paraíba. Aqui, a informação tem valor e propósito.

© 2024 Criado por Portal Ativo PB – Todos os Direitos Reservados