O ex-presidente Jair Bolsonaro segue estável clinicamente, mas não tem previsão de alta hospitalar, segundo o último boletim médico divulgado nesta sexta-feira (2) pelo hospital DF Star, onde ele está internado desde 13 de abril.
“Mantém-se estável clinicamente, sem dor ou febre e com pressão arterial controlada. Continua com boa aceitação e progressão da dieta oral, com complementação nutricional por via parenteral (endovenosa)”, diz o boletim.
“Segue intensificando diariamente a fisioterapia motora e recebendo as medidas de prevenção de trombose venosa. Permanece a orientação de restrição de visitas e ainda não há previsão de alta hospitalar”, diz outro trecho do documento.
Bolsonaro passou por uma cirurgia para retirar aderências no intestino. O procedimento durou cerca de 12 horas, e foi realizado para tratar complicações da facada que ele sofreu, em 2018.
Nesta quarta (30), após duas semanas do procedimento, o ex-presidente retirou sonda do nariz, em seguida, no mesmo dia, deixou a UTI.