O Botafogo-PB confirmou a chegada de mais dois investidores ao processo de Sociedade Anônima do Futebol (SAF). Tratam-se de Filipe Félix, empresário do ramo de locação de veículos, e Marcelo Campos Pinto (sócio minoritário), que agora se juntam a Lucas Franzato e Celso Colombo Neto como parte do grupo que comandará o novo modelo de gestão do clube. A informação foi dada pelo novo CEO do clube, Alexandre Gallo, que foi apresentado nesta terça-feira (4).
Leia também: Atacante Henrique Dourado está de volta ao Botafogo-PB
Natural de Minas Gerais e estabelecido no Maranhão, Filipe Félix é empresário do setor de locação de veículos e criou sua empresa há cinco anos, oferecendo motos para motoristas de aplicativos que não têm recursos para comprá-las. Sua adesão ao projeto da SAF do Botafogo-PB fortalece a iniciativa de modernização do clube e amplia a base de investidores comprometidos com a sua transformação.
Com essa movimentação, o Botafogo-PB passa a ter três investidores estratégicos à frente da SAF, consolidando o planejamento de longo prazo para transformar a realidade do clube. O projeto prevê um investimento de R$ 260 milhões (com correções monetárias) ao longo de 15 anos, com foco na modernização da estrutura e no fortalecimento do futebol do Belo.