O ex-prefeito de Sousa e pré-candidato a deputado federal, Fábio Tyrone (PSB), respondeu sem rodeios às críticas do ex-prefeito de Cajazeiras, Zé Aldemir. Durante participação na tradicional Cavalgada de Marimbas, em Cachoeira dos Índios, nessa quarta-feira (19), Tyrone reforçou seu compromisso com a região e rebateu os ataques com firmeza: “Avisem-no que não tenho medo de ataques, nem de cara feia. Forjei-me na luta, não sou afeito a facilidades. Cara feia, como com farinha”, disparou.
Tyrone foi calorosamente recebido por aliados estratégicos como o ex-prefeito Jacildo Sousa, os vereadores Itamar Leite e Edcarlos, o suplente Francisco e demais lideranças locais. Em entrevista, ele destacou a importância do evento para o Sertão paraibano: “É uma festa linda, já faz parte do calendário turístico e religioso da nossa região. Um privilégio estar aqui ao lado do povo que caminha conosco”.
Com uma agenda movimentada, Tyrone também realizou visitas na zona rural e destacou seu estilo de campanha focado no diálogo direto: “O melhor momento para mim é conversar com as pessoas, olhar no olho do povo, entender seus dilemas e buscar soluções”.
O socialista ainda acompanhou o show do cantor Nonato Neto no Distrito de Marimbas, fortalecendo sua presença política em Cachoeira dos Índios e reafirmando que manterá intensa atuação na região, apesar das investidas contrárias: “Vou manter uma intensa agenda na região de Cajazeiras e vencerei as eleições de 2026”, garantiu.