Durante evento oficial realizado nesta segunda-feira (6), o prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (PP), voltou a reforçar seu compromisso com o grupo liderado pelo governador João Azevêdo (PSB) e minimizou a repercussão de uma foto ao lado do senador Efraim Filho (União Brasil), registrada durante um evento em Mogeiro.
A fala do gestor ocorreu ao lado do próprio governador e do ministro dos Portos e Aeroportos, Silvio Costa Filho, durante um evento que marca uma nova fase na história do principal porto da Paraíba.
“É para que não tenha dúvidas. É exatamente para botar um ponto final nisso. Eu até não precisava [emitir nota], porque a minha vida, a minha história é de contribuição, é de participação de projetos e, sempre que possível, dou minha contribuição, quer seja na frente, quer seja também fazendo concessões”, afirmou Cícero.
O prefeito também destacou a complexidade das composições políticas no estado: “Essa história de cobrar de alguém por conversar com a oposição ou não, não cabe na Paraíba, porque aqui é tudo junto e misturado em várias cidades”, declarou.