Condenado por estupro, Fernando Cunha Lima tem registro médico cassado pelo CRM

O Conselho Regional de Medicina da Paraíba (CRM-PB) cassou, por unanimidade, o registro profissional do pediatra Fernando Paredes Cunha Lima, condenado pela Justiça a mais de 22 anos de prisão por estupro de vulnerável. A decisão foi tomada na noite desta quarta-feira (13), durante julgamento realizado pelo CRM-PB.

Fernando Cunha Lima, que está preso, compareceu à sessão escoltado em cadeira de rodas e com muletas. Da decisão, ainda cabe recurso ao Conselho Federal de Medicina (CFM).

Condenado por estupro

O médico Fernando Paredes Cunha Lima foi condenado, em julho, a 22 anos de prisão por estupro de vulnerável contra duas crianças. O pediatra foi denunciado pelo Ministério Público da Paraíba. Na sentença, a juíza Virgínia Gaudêncio de Novais, da 4ª Vara Criminal de João Pessoa, determinou que o réu cumpra a pena regime inicial fechado. Atualmente, Cunha Lima está detido na Penitenciária Especial do Valentina, na Capital.

Leia mais notícias no AtivoPB

Mais lidas

Vídeos

Publicidade

Questions explained agreeable preferred strangers too him her son. Set put shyness offices his females him distant.

Edit Template

Sobre nós

Jornalismo autêntico, rápido e baseado em dados oficiais. Com ética e transparência, buscamos conectar você com a verdade, trazendo notícias relevantes e confiáveis para além da Paraíba. Aqui, a informação tem valor e propósito.

© 2024 Criado por Portal Ativo PB – Todos os Direitos Reservados