Confronto fatal no Geisel: Vizinho é morto por policial penal após suposta ameaça armada

Um policial penal, de 36 anos, é suspeito de matar o vizinho após uma discussão no bairro do Geisel, em João Pessoa, nesta terça-feira (21). A Polícia Civil investiga o caso como homicídio sob legítima defesa.

De acordo com a Polícia Militar, a vítima foi identificada como Osvaldo Umbelino Alves Bisneto, 48 anos. Segundo informações repassadas pelo Tenente Pereira, “a vítima teria se aproximado do agente penal em tom intimidador, portando um revólver na cintura.”

“Ainda conforme informações preliminares, a vítima sacou o revólver e tentou efetuar disparos contra o agente penal, que reagiu em legítima defesa, realizando aproximadamente quatro disparos, atingindo a vítima, que veio a óbito no local”, disse o tenente.

A arma da vítima foi encontrada ao lado do corpo e apreendida pela Polícia Civil. O agente penal foi encaminhado para a delegacia.

O caso será investigado pela Polícia Civil, que apura as circunstâncias e a motivação do crime.

Mais lidas

Vídeos

Publicidade

Questions explained agreeable preferred strangers too him her son. Set put shyness offices his females him distant.

Edit Template

Sobre nós

Jornalismo autêntico, rápido e baseado em dados oficiais. Com ética e transparência, buscamos conectar você com a verdade, trazendo notícias relevantes e confiáveis para além da Paraíba. Aqui, a informação tem valor e propósito.

© 2024 Criado por Portal Ativo PB – Todos os Direitos Reservados