Correios da Paraíba inicia greve por tempo indeterminado

Os trabalhadores dos Correios da Paraíba iniciaram uma grave por tempo indeterminado nesta quarta-feira (17). A decisão foi tomada após assembleia ontem (16). O movimento grevista também afeta outros estados pelo país.

Ao Portal MaisPB, o secretário-geral do Sindicato dos Trabalhadores em Correios e Telégrafos na Paraíba, Empreiteiras e Similares (Sintect-PB), Tony Sérgio, explicou que entre as reivindicações da categoria estão o reajuste baseado na inflação e o vale-peru de R$ 2,5 mil.

Para Tony, os trabalhadores não devem ser responsabilizados pela atual situação econômica da empresa. O secretário-geral do Sintect-PB ainda criticou a empresa que, segundo ele, “vem protelando as negociações há seis meses”.

À reportagem, o Sindicato dos Trabalhadores dos Correios disse que vai se reunir ainda nesta quarta (17) para discutir os encaminhamentos da greve. No âmbito nacional, a mediação das negociações é feita pelo Tribunal Superior do Trabalho (TST).

Leia mais notícias no AtivoPB

Mais lidas

Vídeos

Publicidade

Questions explained agreeable preferred strangers too him her son. Set put shyness offices his females him distant.

Edit Template

Sobre nós

Jornalismo autêntico, rápido e baseado em dados oficiais. Com ética e transparência, buscamos conectar você com a verdade, trazendo notícias relevantes e confiáveis para além da Paraíba. Aqui, a informação tem valor e propósito.

© 2024 Criado por Portal Ativo PB – Todos os Direitos Reservados