A senadora Daniella Ribeiro comentou, nesta quinta-feira (20), sobre a possibilidade de retornar ao Progressistas, partido pelo qual foi eleita senadora e onde permanece parte de sua família. O pai, Enivaldo Ribeiro, o irmão, deputado federal Aguinaldo Ribeiro, e o filho, o vice-governador Lucas Ribeiro, atualmente integram os quadros do PP.
Segundo ela, o contato com o presidente nacional do PP, Ciro Nogueira, permanece próximo e respeitoso. A entrevista foi dada à rádio CBN João Pessoa.
“Ciro me ligou assim que soube da minha saída. Tenho um carinho grande por ele e pelo partido. No Progressistas tínhamos um trabalho forte com as mulheres, através das fundações, o que não existia no PSD”, afirmou Daniella, ao destacar que sente falta da atuação da sigla em defesa da pauta feminina.
Sobre os próximos passos, Daniella disse que, embora já tenha recebido convites de outros partidos, ainda não definiu seu futuro político. “Estou tranquila. Tenho recebido convites de vários partidos, mas agora minha prioridade é trabalhar pelas ações do programa Antes que Aconteça, que já traz resultados concretos para a Paraíba”, destacou.