Homem é preso em João Pessoa por abusar sexualmente do próprio filho e filmar; ele armazenava material de abuso infantil

A Polícia Civil da Paraíba, por meio da Delegacia de Crimes Cibernéticos (DECC), cumpriu, na manhã desta quinta-feira (11), mandados de prisão preventiva e de busca e apreensão contra um homem suspeito de praticar os crimes de estupro de vulnerável contra o próprio filho e de armazenar cenas explícitas envolvendo crianças e adolescentes.

De acordo com as investigações, o suspeito mantinha contato frequente com diversas crianças e adolescentes para a prática de atos libidinosos, registrando os crimes em vídeos e fotografias. As apurações revelaram, ainda, que uma das vítimas era o próprio filho do investigado, atualmente com seis anos de idade, tendo o abuso sido filmado pelo próprio autor.

A investigação também constatou que, além de produzir conteúdos ilícitos, o suspeito armazenava outros vídeos e imagens de abuso sexual infantil em seus dispositivos. Após o cumprimento dos mandados, o preso foi conduzido à Carceragem da Cidade da Polícia Civil, em João Pessoa, onde permanecerá à disposição da Justiça.

Leia mais notícias no AtivoPB

Mais lidas

Vídeos

Publicidade

Questions explained agreeable preferred strangers too him her son. Set put shyness offices his females him distant.

Edit Template

Sobre nós

Jornalismo autêntico, rápido e baseado em dados oficiais. Com ética e transparência, buscamos conectar você com a verdade, trazendo notícias relevantes e confiáveis para além da Paraíba. Aqui, a informação tem valor e propósito.

© 2024 Criado por Portal Ativo PB – Todos os Direitos Reservados