Deputado pede prisão preventiva do influenciador paraibano Hytalo Santos

O deputado federal Reimont (PT-RJ), presidente da Comissão de Direitos Humanos da Câmara, encaminhou ao Ministério Público Federal (MPF) um pedido para que seja decretada a prisão preventiva do influenciador paraibano Hytalo Santos. A solicitação tem como objetivo impedir que ele continue lucrando e explorando a divulgação de conteúdos com imagens sexualizadas de crianças e adolescentes nas redes sociais.

Segundo o parlamentar, a gravidade das denúncias e a continuidade das publicações justificam a adoção de medida cautelar imediata, de forma a proteger potenciais vítimas e preservar as investigações.

Nos últimos dias, Hytalo Santos passou a ser alvo de duras críticas após o influenciador Felca expor, em vídeo, supostos conteúdos produzidos e divulgados por ele que teriam conotação sexual envolvendo menores. Na ocasião, Felca classificou a atuação de Hytalo como um “circo macabro” e afirmou que o material atenderia ao consumo de pedófilos na internet.

O caso ganhou ainda mais repercussão quando Júlia Pinheiro, que integrava o grupo de Hytalo, em depoimento, disse ter compreendido, com o apoio dos pais, que não precisava expor seu corpo para ter sucesso ou ser respeitada. “Agora eu tô vendo o que meu pai e minha mãe queriam pra mim. Pra eu ser cidadã de bem, que não precise usar meu corpo. Eu sou grata aos meus pais”, declarou.

Leia mais notícias no AtivoPB

Mais lidas

Vídeos

Publicidade

Questions explained agreeable preferred strangers too him her son. Set put shyness offices his females him distant.

Edit Template

Sobre nós

Jornalismo autêntico, rápido e baseado em dados oficiais. Com ética e transparência, buscamos conectar você com a verdade, trazendo notícias relevantes e confiáveis para além da Paraíba. Aqui, a informação tem valor e propósito.

© 2024 Criado por Portal Ativo PB – Todos os Direitos Reservados