“É uma coisa extremamente frágil”, diz João sobre denúncia de secretários no caso do Hospital Padre Zé

O governador João Azevêdo (PSB) falou pela primeira vez, nesta segunda-feira (24), sobre os secretários estaduais denunciados pelo Ministério Público no caso do Hospital Padre Zé. Em declaração dada durante solenidade de assinatura da ordem de serviço para a construção de 927 casas do programa Minha Casa Minha Vida, o gestor estadual pontuou que se trata de uma denúncia frágil.

“Denúncia se apura, não se condena por antecipação. Houve uma denúncia, a Justiça está apurando e vamos aguardar. Essa é a forma como tem de se tratar as pessoas: com respeito, oferecendo todas as possibilidades. É uma coisa extremamente frágil”, declarou o governador.

Os secretários Tibério Limeira (Administração do Estado) e Pollyanna Dutra (Desenvolvimento Humano) foram denunciados pelo Gaeco, sob a suspeita de terem recebido propina no esquema investigado.

Mesmo diante das acusações, Azevêdo reforçou que aguardará a tramitação judicial antes de tomar qualquer decisão sobre o futuro dos auxiliares no governo.

Leia mais notícias no AtivoPB

Mais lidas

Vídeos

Publicidade

Questions explained agreeable preferred strangers too him her son. Set put shyness offices his females him distant.

Edit Template

Sobre nós

Jornalismo autêntico, rápido e baseado em dados oficiais. Com ética e transparência, buscamos conectar você com a verdade, trazendo notícias relevantes e confiáveis para além da Paraíba. Aqui, a informação tem valor e propósito.

© 2024 Criado por Portal Ativo PB – Todos os Direitos Reservados