Eleição ao Senado: Sérgio Queiroz é surpreendido com indicação de Bolsonaro e já aponta dificuldades

O pastor Sérgio Queiroz, lançado por Jair Bolsonaro como pré-candidato ao Senado pela oposição na Paraíba, parece ter sido pego no contrapé com o anúncio feito pelo ex-presidente. Em vez de celebrar o apoio de peso, o pastor adotou um discurso cauteloso — para não dizer desconfortável — e já tratou de listar os empecilhos que, segundo ele, podem travar a formação da chapa da direita em 2026.

Em entrevista ao programa Arapuan Verdade, Queiroz confessou que não esperava ser indicado e tratou logo de destacar o “nó político” que a oposição vai enfrentar no estado. “Na Paraíba, a coisa não é tão fácil de se resolver”, disse ele, citando o PSD de Pedro Cunha Lima, o União Brasil de Efraim Filho e o PP de Aguinaldo Ribeiro como peças de um tabuleiro difícil de organizar.

“É possível que o União e o PP fiquem com Aguinaldo ou fiquem com Efraim. Em qualquer das circunstâncias, isso vai gerar uma grande e complexa equação para ser resolvida”, alertou o pastor.

Como se a preocupação com a matemática política não bastasse, Queiroz ainda defendeu um prazo “limite” para se resolver essa equação — até outubro. “Se tem que decidir, decida logo. Se tem que fazer alguma coisa que faça logo. Até outubro, eu acho que é uma data enigmática, porque é um ano antes das eleições”, afirmou.

Fica o questionamento: Sérgio Queiroz realmente queria ser o escolhido de Bolsonaro?

Leia mais notícias no AtivoPB

Mais lidas

Vídeos

Publicidade

Questions explained agreeable preferred strangers too him her son. Set put shyness offices his females him distant.

Edit Template

Sobre nós

Jornalismo autêntico, rápido e baseado em dados oficiais. Com ética e transparência, buscamos conectar você com a verdade, trazendo notícias relevantes e confiáveis para além da Paraíba. Aqui, a informação tem valor e propósito.

© 2024 Criado por Portal Ativo PB – Todos os Direitos Reservados