A Polícia Civil da Paraíba, por meio da Delegacia de Polícia de Lagoa Seca, pertencente à 10ª Delegacia Seccional de Polícia Civil, realizou, nessa segunda-feira (8), a prisão em flagrante de um homem de 37 anos suspeito de agredir e ameaçar de morte a própria companheira, de 51 anos, no Sítio Floriano, zona rural do município.
De acordo com o relato da vítima, as agressões físicas ocorreram no último sábado (6), deixando marcas visíveis em seu rosto. No domingo (7), e novamente na manhã dessa segunda-feira (8), o suspeito reiterou ameaças, afirmando que iria matá-la e esquartejá-la. A mulher ainda denunciou situações recorrentes de humilhação e coação para que entregasse integralmente o valor do próprio benefício social ao agressor.
Diante da gravidade das informações e do risco iminente à vida da vítima, os investigadores se deslocaram até o local de trabalho do suspeito, onde efetuaram sua prisão em flagrante. Após exame de corpo de delito, o homem foi conduzido à carceragem da Cidade da Polícia Civil, em Campina Grande, onde permanecerá à disposição da Justiça para audiência de custódia.