Empresário desaparece após mergulho no açude de Coremas, no Sertão paraibano

O empresário Derlândio Nunes, de 41 anos, está desaparecido desde a tarde desse sábado (25), após ter sofrido um mal súbito depois de mergulhar nas águas do açude de Coremas, no Sertão paraibano.

De acordo com informações preliminares, Derlândio, que é dono de um parque de diversões em Campina Grande, estava fazendo um passeio de barco pelo açude com amigos, quando ele pediu para que a embarcação parasse e todos pudessem dar um mergulho.

Foi nesse momento que, segundo as testemunhas, o empresário teria sofrido o mal súbito e, depois de mergulhar, não conseguiu retornar à superfície.

Equipes de resgate do Corpo de Bombeiros foram acionadas para tentar localizar o corpo do empresário ainda no sábado (25). As buscas foram reiniciadas neste domingo (26), mas até o momento da publicação desta matéria, não havia informações se o corpo foi localizado.

Leia mais notícias no AtivoPB

Mais lidas

Vídeos

Publicidade

Questions explained agreeable preferred strangers too him her son. Set put shyness offices his females him distant.

Edit Template

Sobre nós

Jornalismo autêntico, rápido e baseado em dados oficiais. Com ética e transparência, buscamos conectar você com a verdade, trazendo notícias relevantes e confiáveis para além da Paraíba. Aqui, a informação tem valor e propósito.

© 2024 Criado por Portal Ativo PB – Todos os Direitos Reservados