Empresário Rafinha Banana é preso apontado pela morte de sócio de bet em São Bento

O empresário paraibano, Rafael Silva Cavalcanti, de 35 anos, foi preso, nesta sexta-feira (1), em Poço de Caldas, em Minas Gerais. Rafinha Banana, como é mais conhecido, é apontado como mandante do assassinato do ex-sócio, o empresário Valdenilson Dantas de Oliveira, com o qual tinha um negócio de apostas online em São Bento, no Sertão paraibano.

O crime ocorreu em outubro de 2024. Rafael Silva Cavalcanti é proprietário de quase 20 lojas de preço único, sendo três delas em Poço de Caldas.

A prisão

A prisão do empresário foi realizada pela Polícia Civil de Minas Gerais. Após troca de informações foi identificado que  foragido estava  escondido em um condomínio residencial da cidade mineira. Localizado o endereço, a polícia cumpriu mandados de prisão e busca e apreensão no local.

Preso, Rafinha Banana foi encaminhado a 1ª Delegacia Regional da Polícia Civil para cumprimento das diligências encaminhado ao Presídio de Poços de Caldas.

Rafinha Banana foi candidato a vice-prefeito nas eleições municipais de 2024, em São Bento.

O delegado da Polícia Civil de Poços de Caldas falou sobre a prisão.

Leia mais notícias no AtivoPB

Mais lidas

Vídeos

Publicidade

Questions explained agreeable preferred strangers too him her son. Set put shyness offices his females him distant.

Edit Template

Sobre nós

Jornalismo autêntico, rápido e baseado em dados oficiais. Com ética e transparência, buscamos conectar você com a verdade, trazendo notícias relevantes e confiáveis para além da Paraíba. Aqui, a informação tem valor e propósito.

© 2024 Criado por Portal Ativo PB – Todos os Direitos Reservados