Uma mulher investigada pelo assassinato do seu companheiro em Campina Grande foi presa nessa segunda-feira (15) pela Polícia Civil. A ação iniciou após diligências realizadas por equipes da Delegacia de Homicídios da cidade e o crime aconteceu na noite de sábado, 13 de dezembro, no bairro do Araxá.
A investigada tem 25 anos de idade. De acordo com o apurado nas investigações realizadas, a suspeita e a vítima, Rafael Santos do Nascimento, 23 anos, conviviam em união estável há cerca de um ano, relacionamento considerado conturbado, segundo relatos de testemunhas.
No início da noite do sábado, houve nova discussão, no interior da residência do casal, no bairro Araxá, tendo a suspeita deferido um golpe de faca no coração de Rafael. Ele foi socorrido ao Hospital de Emergência e Trauma, mas faleceu em decorrência do ferimento.
A mulher alegou legítima defesa, informando que no curso da discussão, foi agredida por Rafael e, em sua defesa, desferiu o golpe de faca, sem intenção de matá-lo. Ela foi presa e levada para a carceragem da Polícia Civil, para aguardar audiência de custódia.
